Welcome to Blogster!
1,488,177 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

viniciusrosa

 

Blog Traffic: 3020

Posts: 399

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 6204

Last Online: 7 hours ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

Ele Podes Fazer Isso?

Added: Monday, February 17th 2020 at 4:37pm by viniciusrosa
 
 
 

Ele Pode Fazer Isto?


Vamos pensar que você retém um galinheiro. Por inexistência de discernimento, você não entende como proteger o galinheiro e como fazer as galinhas se multiplicarem de forma rápida e segura. Então você resolve buscar o meio muito rapidamente e descomplicado para achar o que tem que. Você resolve procurar a opinião daqueles que entendem mais de galinhas que você. Mais rápido você percebe que um dos maiores entendedores de galinha da tua localidade é a Dona Raposa. Ela adora galinhas, passa o dia todo pensando nas galinhas por esse fundamento necessita ser uma sensacional referência de fato.


E você comete o problema de perguntar pra Dona Raposa, o que necessita fazer pra que suas galinhas estejam mais protegidas. Será que não estamos fazendo dúvidas erradas pra pessoas erradas? As pessoas costumam requisitar avaliação pra associação que lucrará com tua decisão. São com facilidade induzidas a tomar decisões que beneficiam quem disponibilizou a posição. Onde Investir O Dinheiro Para a Construção Da Sua Reserva De Emergências o caso da senhora aposentada de 64 anos que perguntou para o banco, onde investir seu dinheiro. Eles responderam que ela deveria fazer uma previdência privada.


Ela fez e quando precisou o dinheiro foi informada que só poderia sacar Post 406 Do Código Civil Brasileiro , sem perdas, quando completasse 99 anos e que deveria ter pouco mais de paciência. Olhe o artigo que escrevi sobre no site da Revista Administradores aqui. Não repare nos comentários deixados pelas pessoas que vendem planos de previdência privada no fim do postagem. Pela ausência de argumentos contra as ideias do postagem, novas pessoas decidem por desqualificar o autor. O essencial foram as mais de 700 pessoas que curtiram e compartilharam nas redes sociais.


  • Você não necessita Consultar Saldo, Como Tem êxito investir

  • Cobre por encomendas de viagem

  • 4- Apresente a Obra Para Editoras Pra Ser Escritor

  • Fabiana rossini

  • 3º - Itaú (média conclusão - 7,70)



É claro que não são todos os profissionais de bancos, corretoras e seguradoras que induzem o freguês a tomar decisões que beneficiam só a corporação onde trabalham. É claro que existem aqueles profissionais que não se preocupam com as metas acordadas pelas empresas, preferem perder uma venda do que apontar um serviço financeiro que irá prejudicar aquele perfil de freguês.


O único defeito é que, geralmente, profissionais que não atingem metas dificilmente ficam longo tempo em organizações onde as metas são mais relevantes que a satisfação dos compradores. E lendo o número de reclamações registradas no PROCON contra organizações do setor financeiro, fica fácil perceber se elas se preocupam mais com metas financeiras ou com a alegria dos freguêses.


A única maneira de se libertar dessa circunstância é se libertando desta dependência da avaliação dos outros. E liberdade, na atualidade, você só consegue pelo entendimento. Sua libertação depende da tua força de vontade em compreender mais sobre como e onde investir seu próprio dinheiro. Pergunte para o vendedor de tomates qual é o melhor molho para temperar o macarrão. Pergunte para gestor do fundo investimento se é melhor investir em fundos ou em títulos do Tesouro Direto.


Pergunte para pela Corretora de Imóveis se é melhor investir em Imóveis ou em Ações na Bolsa. Pergunte para a Corretora de Valores se é melhor investir pela Bolsa ou em Imóveis. Pergunte para um Plano de Previdência Privada onde investir pra proporcionar uma aposentadoria confortável. Pegunte pro dono da Moradia Lotérica onde você deveria investir seu dinheiro para continuar rico.

User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.