Welcome to Blogster!
1,488,199 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

tamerav7566004

 

Blog Traffic: 2061

Posts: 341

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 5331

Last Online: 58 days ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

O Brasil Na Imprensa Alemã (18/09)

Added: Friday, February 14th 2020 at 1:36pm by tamerav7566004
 
 
 

Pela Hora De Ajustar Tuas Finan�as, Priorize Abater D�vidas A Investir


é bem difícil pro Brasil. A nação está economicamente conturbado - e isto antes das eleições. A destruição do Museu Nacional no Rio de Janeiro é visibilidade por diversos brasileiros como símbolo para a situação do Estado e da sociedade. Durante tempo além da conta, os políticos brasileiros perderam a chance de tomar medidas pra controlar as crescentes despesas com as aposentadorias.



É principalmente por esse fundamento que o déficit público superou 7% do Objeto Interno Bruto (PIB) nos últimos 4 anos. O total das despesas com seguridade social soma quase 45% dos gastos públicos. Com um acrescento anual de 3,5% do número de beneficiários, há pouca margem de manobra para investimentos pela infraestrutura física e social do nação que aumentem a produtividade. Sem uma solução estrutural para a parcela que se intensifica das despesas com a Previdência, o Brasil não será capaz de resolver seus problemas.


Trocando em miúdos, uma reforma da Previdência é muito interessante para a economia brasileira. Se o próximo presidente não tiver um plano credível pra controlar as despesas previdenciárias, os mercados financeiros porventura venderão maciçamente, empurrando os juros para as alturas e colocando potente pressão a respeito da nova liderança brasileira. Nos dias de hoje, parece que apenas 2 candidatos têm boas chances: o primeiro deles é o nacionalista de direita Jair Bolsonaro.


Apesar de se exibir como candidato contra o establishment, suas visões se parecem com as do atual governo. Teu principal problema é que seu partido, o PSL, tem pouca ação a respeito da política brasileira. Analistas políticos questionam tua potencial eficácia como presidente e tua aplicação para fazer reformas. O programa econômico de Lula/Haddad adiciona o final da regulação fiscal, reformas previdenciárias insignificantes, o término do programa de privatização e controles de capital para apagar a volatilidade dos mercados. Por ventura, os mercados reagiriam muito negativamente a uma vitória de Haddad. Os venezuelanos que viviam às centenas nas ruas de Pacaraima desapareceram desde o ataque dos brasileiros.



Com medo de mais agressões, a maior quantidade deles desenvolveu suas barracas diante do posto de fronteira venezuelano. Passam a noite entre as fronteiras para voltarem a Pacaraima no dia seguinte. Neste local, há comida e, pra poucos, um bico. Entretanto a maioria apenas espera o processamento da documentação de entrada em Rio Tietê Está Poluído Em 122 Quilômetros; Encontre Propostas Dos Candidatos Ao Governo Para Limpá-lo .


Diariamente, o número aumenta. Segundo dados das Nações Unidas, desde 2014, quase 2 milhões e meio de venezuelanos fugiram - uma fuga da fome, do desespero e da repressão. É a superior onda de refugiados da história da América Latina. Eles vêm para permanecer. São até Como Tocar Empréstimo Na BV Financeira , às vezes mais. Chama a atenção a quantidade de famílias e de mães solteiras com gurias em Pacaraima. As agressões contra os venezuelanos mostraram que a solidariedade inicial com os refugiados está nitidamente esgarçada.


A chegada dos Como Escolher O Fundo Direito Para Investir modificou Roraima - não só pela pequena região fronteiriça de Pacaraima, mas assim como na capital estadual Interessante Visão. A maioria dos 60 1 mil venezuelanos que permanece no estado, de acordo com a polícia, ficou aqui. Milhares de venezuelanos continuam vivendo nas ruas de Legal Vista. Os venezuelanos estão pondo à prova os serviços públicos de Roraima.


User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.