Welcome to Blogster!
1,488,177 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

pedroo3872067

 

Blog Traffic: 1715

Posts: 40

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 727

Last Online: 21 days ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

10 Ideias Criativas E Originais De Web Design Para o Seu Website

Added: Monday, November 26th 2018 at 5:45pm by pedroo3872067
 
 
 


Softwares De Animação 3D Pra Iniciantes


Eles optaram fabricar e vender impressoras 3D inspirados pelas visitas a hackerspaces, oficinas colaborativas cada vez mais comuns nos EUA e na Europa, em que inventores se reúnem pra gerar o que imaginarem. “ http://scp-knowledge.org/?s=desenho do software livre. Queríamos uma maneira de ganhar dinheiro que não conflitasse com nossos valores éticos”, diz Sanches.


O trio decidiu fabricar um padrão com tecnologia aberta, então a seleção natural foi a RepRap Prusa Mendel. Primeiro, adquiriram uma Thing-O-Matic, impressora 3D fabricada na startup americana MakerBot. Faltava, não obstante, dinheiro pra começar a criação. Para concretizar a ideia, em fevereiro os três colocaram o projeto no website de crowdfunding Catarse, com finalidade de arrecadar recursos. Conseguiram trinta mil reais para começar. metodo fan art colaboradores contribuíram para receber, como recompensa, kits de peças ou aparelhos criados. O trabalho da startup é quase artesanal. Pela linha de criação há só uma Metamáquina 3D e a Thing-O-Matic. “Conseguimos fabricar sem possuir uma estrutura industrial”, declara Rodrigo Silva.


O grupo, contudo, pretende ampliar o número de impressoras funcionando paralelamente, pra acelerar o ritmo e suprimir os preços. Um modelo testado e calibrado da Metamáquina 3D custa Nosso Web Site reais. Também é possível obter todas as peças necessárias pra montagem por 2.900 reais. Existem ainda kits mais baratos, sem a fração eletrônica.


Até o fim de junho, o trio tinha vendido 7 máquinas e dezesseis conjuntos de peças. Entre os interessados estão entusiastas, ativistas digitais, arquitetos, estúdios de design, corporações de software e universidades. Quem tem uma impressora 3D improvavelmente a deixa encostada num canto. A consequência é que, de uma hora pra outra, podes-se virar um microempresário. Foi o que ocorreu com o estudante Henrique Rossi Altero, o Muringa, um dos idealizadores da corrida de carrinhos impressos pelos seus donos.


“Acho muito sensacional a ideia de pegar um equipamento montado no pc e trazê-lo à realidade”, diz Muringa. Bastou que construísse uma impressora pra que se tornasse produtor e revendedor das partes plásticas das máquinas. Sua história mostra que ninguém tem que ser um técnico experiente pra se aventurar por este novo universo.


  • Reportagem:Portal reúne exemplos de gestão de resíduos/Ministério do Meio ambiente (1)
  • Ao desenhar um ambiente observe cada detalhe, os detalhes executam toda diferença
  • O lápis pela mão
  • Em um móvel
  • 69- Animando a abertura 2
  • 2 chips

Os principais requisitos são a curiosidade pra fazer e desmontar coisas, uma bacana dose de paciência e relativa desenvoltura com ferramentas. Movido na desejo de ter um novo hobby, Muringa começou a criar tua impressora 3D em julho de 2011. Apesar de não ter conhecimentos avançados de mecânica, o estudante não se intimidou.


Buscou fatos e tutoriais na internet, trocou e-mails com aficionados e importou muitas peças. O paradigma feito por ele bem como é uma RepRap Prusa Mendel. O estudante levou quatro meses e gastou em torno de 2 1000 reais. “Hoje, acho que levaria só um mês”, diz. A impressora de Muringa neste momento produziu trinta kits completos de peças de si mesma e prepara-se para fazer mais 10.


Se tudo correr como planejado, terá se você pode tentar este link , que assim como tendem a se multiplicar. A comunidade de colaboradores da RepRap estimula quem desenvolveu um objeto a acudir a fazer outros. O estudante segue a recomendação, mas a busca vem sendo tanta que ele teve de parar de aceitar pedidos até receber mais matéria-prima e doar conta da fila. Com as encomendas que recebeu, de imediato conseguiu recuperar todo o dinheiro gasto para fabricar a primeira máquina.


Você podes acompanhar outras detalhes sobre o assunto você pode tentar este link .

O procedimento de funcionamento de uma impressora 3D é relativamente claro. Primeiro, utiliza-se um software de modelagem tridimensional para desenhar o que será impresso. O procedimento todo leva outras horas. Pode parecer uma eternidade, mas nunca foi tão rápido construir um protótipo. Existem, entretanto, limitações. As impressoras 3D mais conhecidos trabalham com 2 tipos de termoplástico, em vista disso só apresenta para desenvolver instrumentos que possam ser confeccionados com estes produtos.


Ambos têm de vir em fios com espessura de 2,9 milímetros, com modificação máxima de 0,um milímetro, pra não enroscar e interromper a impressão, fazendo o serviço se perder. Se encomendado nos EUA, um quilo de objeto custa 280 reais. A bacana notícia é que tal o ABS como o PLA estão começando a ser vendidos no Brasil.


User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.