Welcome to Blogster!
1,488,140 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

maybelleosteen1

 

Blog Traffic: 1556

Posts: 251

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 3955

Last Online: 6 days ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

Ambientes Com Parede Preta

Added: Saturday, May 18th 2019 at 4:22am by maybelleosteen1
 
 
 

Qual é A Melhor escolha


Rapazes são complicados de satisfazer. Ainda mais no momento em que deixam pra trás a infância e chegam à adolescência. Decoração De Casas Descomplicado Com Reciclagem! Ideias E Como Fazer! , o quarto deles assim como passa por uma metamorfose: o recinto deixa de ser o território de brincar e passa a ganhar os amigos pra ouvir música, jogar jogos de computador, bater altos papos. Nossa seleção de vinte quartos para teu filho jovem traz ideias criativas e informações de insistência dos móveis para aproveitar o espaço da melhor forma.



Gabriel, 12 anos, toca numa banda e adora fazer esportes. Seu superior desejo era transformar o quarto em uma suíte. Pra atendê-lo, a arquiteta Marise Marini incorporou ao espaço um banheiro que antes dava pro corredor. O local ficou, então, com 15 m² e obteve uma decoração cheia de cor. Acima da bicama, está o quadro de imagens de 1,70 m de comprimento. A estante de madeira laqueada, que faz o papel de cabeceira, tem iluminação embutida.


Xodó do fedelho, a guitarra conquistou um móvel com espaço extra pro amplificador. Nada mais atraente para um jovem que um ambiente despojado, rústico e moderno. Pensando nisso, a arquiteta Andréa Chicharo partiu em pesquisa de aparato com estampas e texturas atraentes para este quarto de quase 20 m².


  • Planta básica com 2 dormitórios
  • Aposte nas tendências
  • 37 O plano de destruição de Milordo Z
  • Luminárias retrô
  • 21: Thomas Cranmer, Arcebispo de Cantuária, Reformador e Mártir da Fé, 1556
  • dois colheres de sopa de achocolatado

O piso de peroba e o teto com caibros de madeira, pela inclinação do telhado, dão impressão de aconchego ao lugar. A Tv está presa num suporte giratório. Ao lado da bancada de estudos, um móvel com gaveteiros organiza livros e cadernos. Repare ainda nos ganchos fixados pela parede: eles economizam espaço e funcionam como cabide pra que mochilas, roupas e bonés não se espalhem pelo ambiente. O fedelho de 12 anos queria que teu quarto de quase 20 m² tivesse tudo de que ele gosta: espaço para os amigos, vários armários e um visual radical. Foi com muita criatividade que a arquiteta Andréa Chicharo projetou o dormitório de 12 m² do garoto de onze anos.


“Criei um tablado no fundo do local, elevando o canto de dormir”, conta. No limite desta estrutura, alocou a mesa de estudos, com pc e gaveteiro, dividindo o espaço em duas partes: a da cama e a de brincadeiras. Andréa projetou painéis de freijó sustentando a Tv de LCD e prateleiras pra brinquedos. Decoração Para Sala Claro E Barata essa divisão, o quarto ficou espaçoso e conta com uma bacana área de lazer.


O jovem proprietário nesse quarto de 16 m² queria uma elegância contemporânea, com cama de casal e espaço pra estudo, entretanto com visual de escritório. “Revesti uma das paredes com madeira escura e pela outra optei por uma tinta de tom charuto, dando continuação à cor do encosto da cama”, diz Superior Que Neymar? .


User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.