Welcome to Blogster!
1,488,177 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

marlongra748

 

Blog Traffic: 2686

Posts: 361

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 5618

Last Online: 30 days ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

Qual O Melhor Dia Pra Depositar Pela Poupança?

Added: Tuesday, February 18th 2020 at 4:59am by marlongra748
 
 
 

10 Melhores Web sites A respeito de Investimentos Por você Seguir


Você domina qual o melhor dia para depositar pela poupança? Não há Como Sair Do Vermelho , nós estamos nesse lugar propriamente para ajudá-lo a achar isto! Antes de mais nada, é ótimo que você agora tenha lido nosso post sobre a caderneta de poupança a encerramento de melhor conhecer como funciona a mesma. 1 - O melhor dia é hoje!


Acredito que, para quem não tem caderneta de poupança ou um outro tipo de investimento e está a todo o momento adiando o instante pra começar o teu, o melhor dia é, com certeza, hoje! Pare pra raciocinar: você imediatamente adiou bastante essa decisão, se não começar neste instante hoje, porventura você encontrará outra desculpa para adiar ainda mais a criação da poupança. Se você não pertence ao tipo que foge do pacto, sendo assim podes escolher um dia mais agradável, menos difícil de manter a poupança.


Uma boa ideia é alinhar o aniversário da poupança com algum dia próximo do dia do pagamento, normalmente algum dia antes ou depois do pagamento. A melhor escolha, principalmente para aqueles com o perfil “descontrolado” ou “desligado” (quando o assunto é dinheiro), é fazer o depósito em poupança logo depois do dia do pagamento, não dando desse jeito diversas chances para terminar gastando aquele dinheiro.


Por isso, estipule um valor ou percentual do salário que deseja poupar e, mensalmente, após receber o pagamento, cumpra este acordo consigo mesmo. Onde Investir Com Salário De Estagiário mais impulsivo você for quanto às compras, mais perto este dia deveria ser do dia do pagamento, a final de impossibilitar descobrir, por exemplo, que de imediato acabou com todo o dinheiro e não será capaz de fazer a reserva nesse mês. Esta prática é envolvente para as pessoas que está iniciando e teme necessitar em determinado momento dispor daquele dinheiro economizado.


Entretanto, ela possui um vasto no entanto: você obriga teu dinheiro a ficar quase um mês inteiro em sua conta-corrente, sem ganhar lucro qualquer com isto, até você depositar na poupança. E se você está querendo obter dinheiro com esse dinheiro ou pelo menos protegê-lo da desvalorização, o mínimo que deveria fazer é depositar o mesmo na sua caderneta de poupança o muito rapidamente possível. Vamos supor que você bem como possua outros tipos de investimentos, como CDBs e fundos de investimentos e agora possua o vício de, em estabelecido dia do mês, passar mais recursos nos mesmos.


Nada mais direito que continuar empregando o mesmo dia também para as aplicações em sua caderneta de poupança, não? Conservar esse hábito traz inúmeras vantagens, a título de exemplo permitir que você use mais tempo daquele teu dia pra fazer todas as operações e pesquisar o desempenho das mesmas, em razão de esse será o teu “dia do investimento”.

User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.