Welcome to Blogster!
1,488,123 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

katiezadow12711

 

Blog Traffic: 1618

Posts: 284

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 4459

Last Online: 4 hours ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

Caio Blat Mergulha Fundo Na Cultura Indiana

Added: Friday, May 17th 2019 at 8:36pm by katiezadow12711
 
 
 

Caio Blat Mergulha Fundo Pela Cultura Indiana


Ravi, o caçula dos filhos homens de Opash (Tony Ramos), em Caminho das Índias, exigiu muito interesse do ator. Foram seis meses de workshop (laboratório no qual os atores aprendem as habilidades necessárias para a composição de um papel), com aulas de meditação, ioga, alimentação e mantras (espécie de oração).


Tudo pra que o espectador tenha a sensação de que a novela está sendo montada por indianos legítimos. E um papel tão rico assim vem coroar um período muito especial na vida do ator, que está completando 15 anos de carreira na Tv. A primeira novela que fez foi o remake de Éramos Seis, em 1994, no momento em que tinha apenas quatrorze anos.


  • Pasta e escova de dentes

  • Mariana falou

  • Como conquistar um homem casado - Sua existência com você é secreta e sempre será

  • "O Juiz" - dezesseis de outubro zoom_out_map

  • #242 karla

  • 9 Modo e referências musicais



Pela trama do SBT, ele viveu Carlos, um dos vários mocinhos que seriam somados ao seu currículo, que hoje assim como é recheado de participações fortes no teatro e no cinema. A telona, aliás, é uma das grandes paixões do ator, que vai estrelar dois vídeos ainda nesse ano, um deles com tua mulher, Maria Ribeiro.


“Amo cinema e luto para alcançar fazer bons filmes”, confirma. A família Ananda proibiu Raj (Rodrigo Lombardi) de se casar com uma estrangeira. Como eles vão se comportar no momento em que Ravi aspirar subir ao altar com Camila (Isis Valverde)? A questão do Raj trará muito desgosto pra família por causa de as tradições, dentro do hinduísmo, são muito fortes. No caso do Raj, a família o obriga a terminar o namoro e se casar com a Maya (Juliana Paes). Isso trará muita desgraça, por causa de ela já estará grávida do Bahuan (Márcio Garcia). Não entendo como a Gloria (Perez, autora da novela) vai tratar isso, contudo entendo que a família perceberá que o peso da tradição está trazendo infelicidade pra todos.


E aí vai ser menos difícil para meu personagem se casar com uma estrangeira. E o Ravi vai ser o fundado príncipe indiano da Camila? Ravi não sabe como uma moça pode estar chorando já que sofreu uma decepção amorosa, como pode existir esse tipo de relacionamento, visto que, na Índia, um marido fica com tua mulher até as últimas resultâncias.


Camila se fascina com este jeito dele, com a tradição e a cultura indianas e essa é a função dos protagonistas: de falar o encantamento e a descoberta de uma cultura na outra. Você conhece uma pessoa que já passou assim sendo? Conheço pessoas que conversam e namoram pela internet. De imediato em meu caso, emprego a internet o mínimo necessário no cotidiano.


Não possuo tempo de dar conta nem ao menos das minhas relações reais, de observar a família, os amigos, muito menos de continuar conversando na web (risos). O F5 Errou ? emendou Ciranda de Pedra com Caminho das Índias. Sobra tempo pra fazer cinema, de que você tal gosta? Claro, a toda a hora sobra (risos). Tenho 2 vídeos imediatamente prontos que vão estrear ainda neste ano. Um deles é o Privilégios, Receitas E Como Alcançar O Teu Gratuitamente , que tem um roteiro muito forte, vai arrebentar. O outro, fiz com minha mulher e diz sobre um casal em queda. Chama-se Histórias de Amor Duram Apenas noventa Minutos. Perto com as gravações da novela, eu também irei filmar O Bem-Amado, do Guel Arraes (diretor). Amo muito de fazer cinema, luto pra conquistar fazer bons videos sem prejudicar ocotidiano das gravações. E férias, você consegue planejar? Não, depois da novela não tenho a pequeno ideia do que vai me suceder (risos).


Junte 5,cinco litros de água e deixe fervendo por dez minutos. Depois é só tomar um bom banho com a metade da mistura a outra divisão deixar para ele. Se enxugue com uma toalha branca e reze uma oração com muita fé. → Como Tomar Uma Mulher Pelo Whats (MÉTODO COMPROVADO) o teu amado se recuse tomar um bom banho com essa mistura, jogue-a em um jardim florido.


Você vai necessitar de: Dois tiras de cartolina, sal grosso e uma vela vermelha. Às 21 horas de uma sexta-feira, coloque em um jardim duas tiras de cartolina com o modelo de cruz. Uma tira tem que estar com o seu nome completo e pela outro o nome do teu marido ou namoro que está te trazendo dificuldades. 5 Informações De como Seduzir Uma Amiga! de sal grosso em cima das tiras e acenda uma vela vermelha, pedindo pra que essa pessoa melhore e que vocês possam ser felizes mais uma vez.


Retire-se do local, sem assistir para trás. Com uma caneta vermelha, escreve o nome da pessoa amada na sola dos seus pés e pela palma das tuas mãos. Ferva 2 litros de água em 1 vasilha e junte treze pedrinhas de sal grosso. Irá até o banheiro, sente-se no vaso sanitário ou em um banquinho e, com socorro de uma esponja, esfregue a mistura nas mãos e nos pés, retirando o que você escreveu. Logo depois, reze sete salve-rainhas, pedindo pra que Santa Rita de Cássia lhe ajude a tomar este amor não correspondido da cabeça.

User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.