Welcome to Blogster!
1,488,140 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

hirammacklin

 

Blog Traffic: 356

Posts: 44

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 793

Last Online: 27 days ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

Raças De Cachorros De Pelo Longo

Added: Wednesday, October 3rd 2018 at 8:47am by hirammacklin
 
 
 


SP: 3 Cães Auxiliam Bombeiros Durante Resgate Em Desabamento


Este slideshow precisa de JavaScript. Os cães de raça portuguesa acham-se bastante concentrados no território nacional, tendo começado a tomar a Europa nos últimos anos. Todas as raças portuguesas são de origem muito antiga, tendo sido utilizadas maioritariamente na pastorícia, o que levou à tua conservação durante os anos e à preservação genética das raças durante todo esse tempo. Pra e também cães de raça portuguesa ligados às funções de caça, guarda de rebanho e pastoreio, existem também muitas raças que imediatamente são reconhecidas como excelentes cães de companhia por serem muito inteligentes, dóceis, e fáceis de lidar.


Na Federação Cinológica Internacional (FCI), corpo que se encarrega de reger e fomentar a cinologia em o mundo todo, temos actualmente oito raças conhecidas e devidamente documentadas. Contudo, no Clube Português de Canicultura, entidade cinológica nacional conhecida na FCI e encarregue por gerir os Livros de Origens Portugueses (LOP), temos actualmente onze raças de origem portuguesa conhecidas. Origem: Portugal - Serra d`Aires em Monforte, Alentejo.


Utilização: Cão de pastor. Altura: machos quarenta e cinco a 55 cm, fêmeas 42 a cinquenta e dois cm. Peso: entre 11 a trinta kg. http://search.about.com/?q=pets : Tamanho médio, extremamente ágil e rapidamente. Pêlo comprido, liso ou ondulado, e áspero. Pode ser de cor amarelo, castanho, cinza, preto, fulvo, lobeiro, mais ou menos afogueados e interpolado. Não tem sub-pêlo (característica única no mundo nos cães de pastor). Posicionamento: Activo e brincalhão.


É tímido e reservado (podendo ser contrariado com uma Animais De Baixo Porte: Cuidados Com Cães Menores ). Muito inteligente, vigilante, e de uma disposição extrema ao dono/pastor. Sublime para: Cão de companhia bastante activo (tem de muito exercício físico) e, ao mesmo tempo, um cão de guarda. Simples de treinar devido à sua inteligência, e um ótima companheiro para as criancinhas (mantendo a todo o momento a devida supervisão). Curiosidades: Recebe a alcunha de “cão macaco” visto ser portador de certas características e expressões que se assemelham a um primata.


Cuidados a ter: Tem de ser escovado somente uma vez por semana ou a cada 15 dia de modo a não eriçar o pêlo, o que torna a sua manutenção menos detalhista. Precisa de muito exercício físico dessa forma são necessários passeios regulares e frequentes. Origem: Portugal - Ilha de São Miguel, Açores.


Utilização: Cão de pastor. Altura: machos cinquenta a sessenta cm, fêmeas 48 a 58 cm. Peso: entre 20 a 35 kg. Porte Geral: Porte médio/vasto, mais comprido que grande, robusto e musculado. De estilo rústico e pelagem forte, lisa e densa, e a toda a hora raiada, podendo ser fulva, cinzenta ou amarela. Poderá ainda apresentar uma malha branca no peitoral ou patas.


Modo: Inteligente e vivaz, pelo que tem facilidade em compreender. Extremamente dominante, deverá ser educado desde o nascimento e socializado. Óptimo cão de guarda, dócil e fiel à familia, no entanto desconfiado e alerta perante estranhos (o que pode ser confundido com ferocidade). Cachorro Podes Ingerir Comida De Gato? para: Cão de guarda e/ou de defesa pessoal. Não é recomendado a principiantes devido à sua natureza dominante, ainda mais potenciada pela sua pujança física e carácter vincadamente independente e autónomo. Curiosidades: Denominado como o “cão vaca” pelas pessoas da localidade Já foi adoptado pelas forças de segurança pública como componente das equipas cinotécnica.


Cuidados a ter: Estar a toda a hora vigilante na interacção do animal com estranhos, devido à tua natureza dominante e protectora, revelando-o desde cedo à socialização com pessoas e outros animais. Utilização: Cão de protecção de rebanhos, de guarda e companhia, Cuidados Com Poodle também como animal de tracção. Cachorros : machos sessenta e cinco a setenta e três cm, fêmeas 62 a 69 cm.



  • A ração precisa ser conservada em um recinto limpo e seco, dentro de uma tigela hermético

  • 6 raças de gatos gigantes que você deve ver

  • Aprenda a fazer o famoso "Biscoito Scooby" para teu cãozinho

  • Criação dos filhos zoom_out_map

  • cinco Keith, o Arcebispo Negro

  • 6,7 a 12,cinco kg - 134 a 285 g

  • Encontre aqui mais informações sobre esse assunto escrito Animais De Baixo Porte: Cuidados Com Cães Menores .
  • A expressão “esses” poderia ser substituída, sem variação de significado, por

  • The Love School



Peso: entre trinta e cinco a sessenta kg. Estilo Geral: Vasto molossóide de tipo mastim. Cães De Proteção Ao Rebanho comprida ou curta (esta última mais rara), potente e muito abundante. Nomes de cachorro de cor amarela, fulvo ou cinza, pode ainda ser tigrado ou lobeiro, revelando manchas brancas nas extremidades, apoio do pescoço ou peitoral. É bem proporcionado, com um caminhar vivo e aparência robusta e imponente.


Comportamento: Um inseparável companheiro do pastor e protector corajoso e fiel do rebanho. É um animal muito territorial e dominante, muito desconfiado com desconhecidos porém muito meigo e afectuoso com a tua família. http://dict.leo.org/?search=pets : Terreno ou quintal espaçoso dado que exige bastante espaço, com muita independência de movimentos, onde ele possa exercer a tua protecção e vigia. Independente, óptimo pra donos que passem várias horas fora.


User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.