Welcome to Blogster!
1,488,202 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

clariceoswalt

 

Blog Traffic: 544

Posts: 68

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 1159

Last Online: 52 days ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

Como Desenhar Uma Sobrancelha Perfeita?

Added: Thursday, February 7th 2019 at 3:13pm by clariceoswalt
 
 
 


Desenhos Animados Educativos


Ela é desenhista, compositora, quadrinista, cantora e, de quebra, a primeira mulher a ter um desenho animado próprio no Cartoon Network. Esta é Rebecca Sugar, criadora de uma das séries mais famosos do Cartoon: Steven Universe. O desenho conta a história de Steven, um piá sensível e gorducho que, por seus poderes mágicos, é produzido por três mães extraterrestres, com quem defende a Terra de ataques alienígenas. Em junho, o Cartoon Network lança um álbum digital com a trilha sonora de Steven Universe, composta, em porção, na própria Rebecca. Como você entrou no universo da animação?


Meu pai era fã de desenhos animados, logo eu e meu irmão, Steven (sim, ele inspirou a série), crescemos assistindo os clássicos, tipo Looney Tunes e Popeye. Eu me sentia inspirada por este universo, e achava que desenhos eram uma coisa robusta: eles te fazem confiar que são reais. Sendo assim é que as criancinhas sentem-se atraídas por eles - e se você tiver a cabeça aberta, podes aproveitá-los sendo adulto, também. Em Steven Universe, você explora temas bem complicados, como homossexualidade e identidade. Eu e minha equipe queríamos gerar o desenho animado que faltava no momento em que nós éramos menores.


Você domina, todos nós éramos os nerds esquisitos que não se encaixavam, e não havia ninguém para contar que estava tudo bem ser diferenciado. Eu aspiro ser a pessoa que fornece força pras “crianças esquisitas” serem elas mesmas. Seus desenhos são conhecidos por retratar numerosos tipos corporais, muito além do magro e do robusto. Por que fazer esse interesse?


Acho péssimo quando dizem que os protagonistas de comédia necessitam ser diferentes dos super heróis, que por sua vez não conseguem ter nada a acompanhar com os desenhos mais fofinhos. visite o seguinte documento as pessoas dizem que personagens voltados pras garotas devem ser diferentes dos feitos pra moços. Tudo é tão mais fluido que isso. Eu prefiro focar em gerar um muito bom desenho animado, com protagonistas primordiais, e em vista disso escolhi levar o máximo de diversidade pra Steven Universe.



  • 6 - Adicione o nariz

  • ] Destacou-se Pela Tv Em 2018 nome real nos jogos, no Chat, email ou website de relacionamento

  • Transforme o site em modelo de site zoom_out_map

  • 3º Busca teórica do cenário pra aproximar o educando do assunto estudado

  • Replay Vídeo Editor

  • ESPAGUETE COM ALMONDEGAS • DAMA E O Molengo

  • Cuidado pela escolha da plataforma do e-commerce

  • Huggo 11 de novembro de 2011



Como é ser a primeira criadora de cartuns mulher do Cartoon Network? Tatuagens De IRMÃS Visualize Os Desenhos Pra Aderir sinto orgulhosa. Dica De Desenho deixa muito feliz o evento das garotas poderem visualizar meu serviço, se reconhecer com ele e saber que um dia elas podem surgir lá, por causa de não é mais um espaço restringido a homens. Quais os desafios de ser mulher nesta indústria? Eu não queria que ser mulher colocasse a particularidade do meu serviço em xeque, no entanto coloca.


Detalhes e outras infos sobre os temas que estou compartilhando por este artigo pode ser localizados nas outras páginas de importancia assim como este visite o seguinte documento .

As pessoas não vêem o serviço de uma artista mulher do mesmo criacao video o de um homem. Quando comecei a desenhar, eu não assinava como “Rebecca”, no entanto como “R. Sugar” - e meus leitores assumiam que eu era homem, o que, infelizmente, tornava as coisas mais fáceis. Todavia com Steven, eu não queria ser um pseudônimo de mim mesma, desse jeito respirei fundo e passei a assinar como Rebecca. clique neste link mais complicado, entretanto essa problema acendeu uma chama em mim que me faz querer ser parelho aos meus heróis de infância - apesar de que a maior parte deles seja homem.


Por recomendação do Crie Teu Próprio Protagonista Em Formato Cartoon! , o músico Ozi Garófalo, fui ao Mirante assistir ao show da banda Zona Western. Cheguei tarde na Carauari e perdi a primeira quota da exposição da Jeca’s Blues (imagem acima), banda composta por Dariluzio (guitarra e vocais), Rod Munhoz Magna Fúria (bateria) e Wagner Montagner (baixo).


Só a segunda, entretanto, neste instante contou o potencial energético do trio: a força das canções autorais de Dari (como a áspera e politizada “Baladeiro”) e as levadas pesadas das releituras (como “Maluco Beleza”, de Raul). No intervalo e no desfecho, rolou uma espécie de sarau, com alguns artistas cantando músicas de sucesso com o público.


User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.