Welcome to Blogster!
1,488,162 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

anabarbosa2443

 

Blog Traffic: 783

Posts: 108

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 1764

Last Online: 109 days ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

Concorrência No Ensino A Distância Obriga Educador A Virar 'showman'

Added: Thursday, May 2nd 2019 at 7:59pm by anabarbosa2443
 
 
 


Exposição Oferece Mais De quatrocentos Vagas De Estágio O Dia


A reabilitação de pacientes que sofreram lesões neurológicas a partir da realidade virtual é o assunto do mestrado de Giordano Marcio Gatinho Bonuzzi, vinte e quatro anos, pela Faculdade de Educação Física e Esporte da USP (EEFE/Universidade de São Paulo). Bonuzzi, Leia na íntegra a escrita , é o entrevistado de hoje do Conexão Jovem.


Fonte: http://dicasparaseutratamento7.diowebhost.com/18648586/5-t-cnicas-pra-memorizar-textos-absolutamente

Ainda no terceiro ano de faculdade, o paulistano que foi viver em Piracicaba ainda menina começou a frequentar o laboratório de pesquisas da EEFE. “Conheci o mundo da procura, que é a minha superior paixão hoje em dia”, revela ele, que está na fase experimental de teu mestrado e faz suas pesquisas com pacientes em Piracicaba.


Ante orientação da 25 Sugestões Infalíveis Para Colar Em Provas. Por Thiago Ferreira -Pasin, Bonuzzi investiga a atividade física e a reabilitação de pessoas que tiveram déficits neurológicos, com ênfase no AVC (incidente vascular cerebral), também com lesados medulares (paraplégicos, tetraplégicos), pacientes com mal de Parkinson. “Uma das linhas de procura é construir outras técnicas pra aperfeiçoar a reabilitação das pessoas. Um dos meus estudos é com jogos de realidade http://www.squidoo.com/search/results?q=cursos+online , de Nintendo Wii, Playstation, que propõem uma reabilitação mais prazerosa e motivatora para estas pessoas”, conta Bonuzzi.


  • 9 Falsidade Ideológica
  • dois Mestrado acadêmico
  • descubra mais informações aqui _out_map
  • Redes de Serviços Cooperados
  • (Online) Mestrados em correto da WashULaw’s - EUA da América

No Nintendo Wii, como por exemplo, o paciente fica sobre isto uma plataforma e, com o deslocamento do teu corpo humano, consegue manipular um avatar, um objeto em realidade virtual. “Com esse balançar do corpo humano ele, inconscientemente, trabalha o equilíbrio”, descreve. Se a paixão do educador físico na pesquisa é vasto, os resultados que ela garante aos seus pacientes faz com que Bonuzzi se sinta produzido. “Não só preencho o meu anseio de ambicionar assimilar mais, investigar mecanismos neurais, que é o que eu gosto, entretanto assim como proponho algo ótimo para esta pessoa, que fica muito grata”, observa.


As pesquisas de Bonuzzi são direcionadas à reabilitação, porém como personal trainer e coordenador da academia Corpo humano Ligeiro, pela Vila Rezende, ele podes atuar em outra frente: a da prevenção de lesões. “Fui jogador de vôlei federado, lesionei e tive de abandonar a carreira. A lesão aconteceu devido ao treinamento falso e isto me despertou o interesse de ser profissional e fazer melhor”, reitera.


“A comunidade é imediatista: a pessoa entra pela academia hoje e quer o efeito amanhã. Bonuzzi saiu de São Paulo ainda moça e veio para Piracicaba, cidade pela qual declara paixão. “Piracicaba tem um charme caipira e comporta condições de cidade vasto e isto me agrada muito”, define. Mas o educador físico tem observações a fazer sobre isso transporte público, que é falho não só pela cidade, mas no Povo todo, na sua posição.


A saúde também não vai bem. “Os planos de saúde são comercializados para doença e não para prevenção”, critica. A educação assim como é algo a ser melhorado. “A gente se preocupa muito em amenizar as dificuldades agudos, como colocar mais policiais nas ruas, evitar o tráfico de drogas, mas as dificuldades a comprido período a gente negligencia”, diz. clique neste link e entender tem sido a rotina de Bonuzzi, que acorda às 6h e só termina o dia às 22h. Ele garante que tua existência não é só trabalho e que bem como leva a diversão muito a sério.


User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.