Welcome to Blogster!
1,488,148 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

amparomcgrowdie

 

Blog Traffic: 1212

Posts: 154

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 2454

Last Online: 55 days ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

Alckmin Vê Com Desconfiança A “onda” Tucana Em São Paulo

Added: Monday, December 3rd 2018 at 7:16am by amparomcgrowdie
 
 
 


Universidade Estadual Paulista Em Presidente Prudente


Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) é uma universidade, pertencente à Faculdade Estadual Paulista, localizada em Presidente Prudente, São Paulo, Brasil. Além do ensino, seus docentes desenvolvem pesquisas e projetos com intensa troca com a população, por intermédio de extensão universitária. A vida de incontáveis convênios, o trabalho dos laboratórios e a aplicação dos seus funcionários fazem desta unidade um centro de irradiação de desenvolvimento regional arduamente elaborado por mais de quarenta anos. A instituição de ensino de Filosofia, Ciências e Letras de Presidente Prudente foi criada pela Lei 4.131, de 17/09/1957, no governo do Doutor Jânio Quadros, pela peculiaridade de Instituto Isolado de Ensino Superior.


O primeiro Diretor nomeado por feito de 06 de agosto de Eleição Não é Impedimento Para Promoção De Concurso O Dia o Prof. Dr. Joaquim Alfredo da Fonseca. Em 1963 foi autorizado o funcionamento dos Cursos de Matemática e Ciências Sociais. A Importância Da Profissionalização Pra Expansão De Mercado foi instalado o Curso de Licenciatura em Ciências e, em 1975, o Curso de Estudos Sociais. Pelo Decreto 191, de 30/01/1970, a escola, juntamente com outros quatrorze Institutos Isolados do Ensino Superior, foi transformada em Autarquia de Regime Especial. Em 30 de janeiro de 1976, pela Lei 952, foi criada a escola Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" e, a partir daí, esta Unidade obteve a denominação de Instituto de Planejamento e Estudos Ambientais ‐ IPEA.


Nessa passagem, foram extintos os Cursos de Pedagogia, Ciências Sociais e Licenciatura em Ciências e Estudos Sociais. No ano seguinte (julho/1977) foi instalado o Curso de Engenharia Cartográfica e, em 1984, elaborado o Curso de Estatística. Em novembro de 1987 foi aprovado o Curso de Pós‐Graduação em Geografia (Mestrado), no ramo de concentração "Ambiente e Sociedade".


Dados e outras infos sobre o que estou informando por este artigo podem ser localizados nas outras fontes de importância como esta de Cursos de administração .

No ano de 1988, o IPEA incorporou o Instituto Municipal de Ensino Superior de Presidente Prudente (IMESPP), com os Cursos de Fisioterapia e Educação Física, além de reimplantar o Curso de Pedagogia. Em 1989 a denominação "Instituto de Planejamento e Estudos Ambientais" ‐ IPEA foi alterada pra "Faculdade de Ciências e Tecnologia" ‐ FCT. O Programa de Pós‐Graduação em Ciências Cartográficas ( Fachada Externa Da FaculdadeOs Programas De Extensão ) recebeu, assim como no ano de 2000, autorização pra tua criação.


  • Ao Página Inicial
  • dois Campi Interior de Minas Gerais 2.2.1 Unidade Abaeté
  • 2 Finalidade DA PENA
  • 16/04 - A Paixão Segundo Callado (Direção: José Joffily, Brasil, 2008, cinquenta e sete minutos)
  • Documento de aprovação do Programa de Doutorado
  • quarenta e oito Cancelamento de PE

Até o ano de 2001 a FCT contava com sete Cursos de Graduação, sendo eles Educação Física, Engenharia Cartográfica, Estatística, Fisioterapia, Geografia, Matemática e Pedagogia. Em maio de 2003 foram montados os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Química, que tiveram seus inícios em julho desse mesmo ano. Ir até o site , os cursos de Graduação da FCT reúnem, na atualidade, 3.115 alunos regulares, 15 especiais e 1 ouvinte.


Atualmente, os objetivos centrais do curso são a geração de recursos humanos pra uma docência qualificada e para a procura científica e o desenvolvimento de pesquisas pela área. Como Fazer Uma Bacana Redação Para Concurso Público: Passo A Passo Completo! de Ciências e Tecnologia conta com uma infraestrutura adequada ao ensino e a pesquisa, viabilizando aos seus alunos, docentes e funcionários o desenvolvimento de suas atividades com tranquilidade e característica. Esse texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; pode estar sujeito a condições adicionais. Para mais fatos, consulte as condições de utilização.


Além dos proveitos ao meio ambiente e à saúde humana, o esquema montado pela pesquisadora traz proveitos pra economia. “Para a exportação de alimentos é Cursos de administração os níveis de agrotóxicos estão abaixo dos limites máximos de resíduos evitando o embargo dos mesmos pelos países importadores. A exemplo do que ocorreu em 2004, no momento em que a China não aceitou cargas de soja importadas do Brasil, por apresentarem alguns agrotóxicos acima do permitido, representando um grande prejuízo pra economia nacional”, conta.


A pesquisadora conta que uma vez constatada a contaminação, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) precisa ser acionada. “A descontaminação não pode ser feita, deste modo é primordial o monitoramento, pra evitar que a contaminação ocorra”, reconhece. Segundo Laís, a contaminação ocorrida em Goiás, por exemplo, podes voltar a São Paulo. A maior parte da água açucarado disponível pela Terra, cerca de 68,9%, está na condição de gelo nas calotas polares e em regiões montanhosas.


As águas subterrâneas representam 29,9% e lagos e rios comportam só 0,3% da água doce disponível. cursos de administração a distancia de Morais e publicados na sua tese de doutorado, aproximadamente 98% da água potável está no subsolo. O Aquífero Guarani é o superior reservatório de águas subterrâneas da América do Sul e o terceiro do planeta, localizando-se na sua quase plenitude no território brasileiro e se estendendo até a Argentina, Uruguai e Paraguai. Aquífero é uma formação geológica capaz de armazenar e transportar quantidade significativa de água subterrânea entre os seus poros ou fissuras.


A pesquisadora conta que no Brasil 61% da população é abastecida por águas subterrâneas para fins domésticos. “Importantes cidades do País dependem integral ou parcialmente da água subterrânea para abastecimento, por exemplo Ribeirão Preto, Mossoró, Natal e Maceió. No Maranhão, mais de 70% das cidades são abastecidas por águas subterrâneas, ao passo que em São Paulo e no Piauí este percentual chega a 80%”, comenta. Por volta de 29,nove milhões de pessoas vivem em áreas de ocorrência do aquífero. Nas áreas de recarga direta ou afloramento, a população é de em torno de 3,7 milhões de pessoas.


User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.