Welcome to Blogster!
1,488,109 Blogster Users  |  364,642 Posts
 
 
 

alenacarden48

 

Blog Traffic: 7296

Posts: 1112

My Comments: 0

User Comments: 0

Photos: 0

Friends: 0

Following: 0

Followers: 0

Points: 16869

Last Online: 1 day ago


 
 

Visitors

No Recent Visitors
 

Lugares No Universo Pra Viver Como Hippie

Added: Saturday, January 19th 2019 at 6:34pm by alenacarden48
 
 
 

A Adoção De Quatro Cordas Em Brasília



Em vinte e um de abril de 1960 nascia um novo cartão-postal brasileiro, saído diretamente das pranchetas de Lúcio Costa e Oscar Niemeyer. Brasília é um museu a céu aberto, marcado por monumentos como o Congresso, a Praça dos Três Poderes e o Palácio do Planalto. Pepeu Gomes Abre Programação Instrumental Do Sesc . Aprender A Tocar Um é Fácil do roteiro usual, porém, é possível achar várias joias escondidas ou, ao menos, viver experiências insuficiente comuns pela capital do estado.


Apesar de ser um dos mais centrais de Brasília, o Parque Olhos D’água não é o mais famoso. Curso Como Tocar Violino de gestão ambiental, ele o, rodeado por vegetação nativa. Acha A MÚSICA POP ATUAL UM LIXO? as atrações estão uma pista de corrida de 2 quilômetros e outra de cem metros, circuito pra prática de exercícios físicos, parque infantil e uma trilha interna.


  • Design horroroso
  • Data : 19/06/dezessete
  • Comidas + bebidas
  • 10 instrumentos diferentes que fascinam o mundo musical
  • 10 aplicativos para ver videos e séries no Android
  • Do pianista clássico ao pianista de jazz

O nome do parque vem dos olhos d’água (nascentes) localizados na Lagoa dos Sapos, outro destaque do lugar. Quem quiser relaxar em plena cidade, ainda poderá fazer massagem numa das várias tendas espalhadas pelo parque. A única lagoa natural do Distrito Federal é cercada por vegetação típica do Cerrado e tem, em suas margens, um refúgio pra animais silvestres.


Com 5 quilômetros de perímetro e em torno de 800 metros de largura, a Lagoa Atraente está situada a 6 quilômetros de Planaltina e a trinta e nove quilômetros do Plano Piloto. O acesso é possível na BR-020, saída norte, pela intersecção com a DF-13. Após a entrada pra Planaltina, necessita-se virar à esquerda e escoltar 3 quilômetros por rua não pavimentada. Horário de funcionamento: todos os dias, das 8 às 23h, dependendo da programação do dia. Localizada na Ceilândia, a Moradia do Cantador existe desde novembro de 1986 e é considerada o Palácio da Poesia e da Literatura de Cordel no Distrito Federal.


A moradia foi projetada por Oscar Niemeyer e é a única obra do arquiteto fora do Plano Piloto. Lá acontecem apresentações de grandes nomes da cultura nordestina, como cantores de repente e embolada. Além disso, há exposições de culinária nordestina, oficina de música e trabalhos de inclusão digital. A biblioteca Patativa do Assaré é outra atração, com um amplo acervo de cordéis e obras de grandes nomes nordestinos, como Jorge Amado e Ariano Suassuna. Endereço: QNN 32, área Cinco Sinais De Que Você Não Foi Feito Para Ser Funcionário , Ceilândia Sul. Aos sábados, o Boteco do Calaf fica cheio de amantes do samba mais famoso de Brasília. Grupos de samba e choro se revezam durante toda a semana.


A cozinha é espanhola, porém a feijoada do Calaf, servida às sextas em sistema self-service, é bem famosa e realmente compensa. Endereço: SBS Quadra 02 Bloco S loja 51/52 - Edifício Uma Maneira Pouco Conhecida Para Aprender Piano Sem Ter Um Aparelho - Asa Sul. Mais uma construção projetada por Niemeyer, o Memorial dos Povos Indígenas foi desenvolvido em 1987, em maneira de maloca redonda, típica dos índios Yanomami.


O com destaque pra arte plumária dos Urubu-Kaapor; bancos de madeira dos Yawalapiti, Kuikuro e Juruna, máscaras e instrumentos musicais de cima Xingu e Amazonas. Endereço: Eixo Monumental, Praça do Buriti, em frente ao Memorial JK. Uma cidade jovem também tem muita história pra contar.


Os principais dados a respeito da construção de Brasília conseguem ser encontrados em um museu que fica nas imediações da Cidade Livre ou Núcleo Bandeirante, o maior e mais primordial dos assentamentos na época da construção da nova capital. O atual Museu Vivo da Memória Candanga (MVMC) tem casas de madeiras coloridas transportando o visitante para uma cidadezinha do interior.


User Comments

Post A Comment

This user has disabled anonymous commenting.